Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vejo flores em você.....


vejo flores em você


Pra começar o dia bem, nada como enfeitar o visual com flores! Pras românticas então, a nossa estampa é a desculpa perfeita pra encher o dia de bouquets – afinal, eles são lindos mesmo quando não vêm com um cartãozinho acompanhando ;)
No short

No dia a dia, o short estampado é um super potencializador de look – já que basta combinar com peças lisas pra ficar incrível. Pra quebrar o romantismo, aposte na combinação modernosa de camiseta cropped com cintura alta ou em um colete jeans pra dar um ar retrô de leve.
Arrumadinha

A calça jeans estampada, que à primeira vista pode parecer difícil de combinar, é a sua melhor amiga na hora de fazer a fina. Basta combinar com um blazer (as listras formam um mix super esperto) ou com uma camisa de seda e pronto!
De boa

Agora, não é porque o programa é mais informal que a gente vai deixar a produção pra lá, né? Acordou sentindo que o dia é de blusinhas básicas? Aposte em um bottom florido (saias e bermudas são coringas eternos) e um acessório poderoso e sua produção não precisa de mais nada!
Pra deixar qualquer look uma lindeza!
Desculpe de demorei para postar é que está bem corrido ....
Um beijo a todoss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário