Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quem tem alguma dúvida sobre botas tirem aqui ok meninass...

Oi meninas!

Lembram que vocês pediram posts sobre as botas para ajudar a escolher um modelo para investir nesse inverno e também para usar as que já tem no armário?  E hoje vamos falar sobre as BOTAS DE CANO LONGO

Inicialmente pensamos em dividir o post de tão grande que ficou... Por outro lado, achamos que vê-lo por inteiro facilita ter uma visão geral das propostas. Então vamos lá que o post é grande! Aproveitem! Foi feito com muito carinho e dedicação!

São muitos modelos e estilos: cuissardes, estilo montaria, estilo cowboy, salto grosso e bico redondo, salto fino e bico fino... Podem ter diferentes cores e texturas...

Cuissards ou Over-Knees ou Maxi Botas

Tem o cano acima do joelho, o qual pode ser mais baixo ou mais alto na coxa.
Dicas:
  • Cuidado ao combinar as peças que vai usar com essa bota. Pode ser perigoso, beirando o vulgar e não funcionando nas ruas como funciona nas passarelas.
  • Experimente criar um efeito de meia, com a cuissarde sob uma saia. Ou usá-la sobre calças bem justas – desde que suas pernas sejam mais finas.


Estilo Montaria
Cano até a altura do joelho, salto baixinho e frente arredondada, inspirada nos uniformes de hipismo.  Fica bom pra todo mundo!
Look Marisa: bota Luz da Lua, calça Forum, camisa H&M, cinto Tommy Hilfiger e bolsa Fause Haten. 

Outras variações e estilos


Mais algumas dicas:
  • Vestidos e saias mais sofisticadas pedem botas com bicos mais finos e saltos mais altos.
  • Evite peças clássicas com botas esportivas, como as estilo cowboy.
  • Com saias longas o ideal é usar botas de salto médio e grosso.
  • Com vestidos e saias tente tapar com as bainhas o final do cano da bota. O resultado é um visual alongado. Caso a perna vá aparecer entre a bainha e o cano da bota, tente meias cor da pele, no tom da saia ou da bota. A unidade dos tons alonga.

É isso meninas! Usem e abusem das botas no inverno!!
Qual a aposta de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário