Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

ARTE DA VOVÓ


arte da vovó!


 E nesse friozinho delícia a gente só pensa em ficar enroladinha num tricot quentinho, né?! Pois pra artista plástica Magda Sayed, do knittaplease esse desejo vai um pouco, (ou melhor, muito!) além!

Desde 2005 a moça resolveu sair tricotando pelo mundo… tudo que der na telha! E o resultado é invariavelmente lindinho, assim, uma mistura de Beatris Milhazes com Missoni! (Ficamos enlouquecidas com as capinhas de celular, super queremos!)



O “knitting around” é um movimento de street art cada vez mais forte.

Uma galera com olhar poético e espírito de guerrilha, que se junta pra deixar nossas ruas (e o mundo!) mais fofinho. E além de tudo é uma excelente terapia ocupacional! hehe :)

Um carinho! Vamos aprender com a vovó como faz! Tricotar mas não só em palavrasss viu meninas em linhas, lãs, trabalhosss enfim ocupa-se a mente e faz um bem pros olhos , pra alma um beijinhooo da helô....


tapando buracos!

A gente se encantou muito com o trabalho de duas pessoas que, basicamente, fazem “reparação artística” nos buracos e rachaduras de calçadas e muros, e o que mais vier pela frente. Vem ver!

Primeiro, a Juliana Santacruz Herrera; ela faz tranças e mais tranças de e preenche com esse trabalho minucioso defeitinhos das ruas de Paris!

Depois, Jan Vormann no seu mais recente trabalho também tem feito o mesmo, só que com Lego (!!). Ele começou na Itália e já brincou em Tel Aviv, Berlim, Nova York…

Nos sites dos dois artistas têm muito mais fotos, super inspirador! Imagina estar fazendo turismo e dar de cara com uma lindeza dessas? Com certeza vamos tirar muitasssss fotossss......passa alegria, entusiasmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário