Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ALGUNS TRUQUES E LOOKS PARA O NOSSO INVERNO!!!

tendencia das roupas listradas em preto e branco para o inverno 2013
A maioria das combinações dessa temporada tem como ponto forte o blazer e jaqueta nas composições. Blusas com listras pretas e brancas e jaquetas com tons escuros, transparentes, sóbrios e coloridos como o azul estão em alta.
Você só precisa prestar atenção nas larguras e direções das listras com seu tipo físico. Sabe que as horizontais engordam mais não sabem? Combinações com peças de roupas que estão em alta como paetê é bem possível. Optar por calças com listras brancas e pretas na vertical é a melhor opção.
looks com roupas listradas preta e branca
Se estiver acima do peso, procure usar peças com listras na horizontal, mas em caso de vestidos longos apenas prestem atenção na largura, ou seja, quanto maior melhor mesmo estando acima do peso. Com essas dicas você entra nas tendências e pode comprar a peça sossegada para a próxima temporada.
Não ....sei vocês, mas eu adoro roupas listradas! A tendência é que as roupas com listras pretas e brancas invadam o inverno 2013 e vá um pouco além do verão. Essa mistura de cores é um coringa para muitos looks e nas estampas com listras nos tons preto e branco não é diferente.Imagine o seguinte: Preciso montar um look que tenha estampa para o dia, vou usar listras pretas e brancas na estampa como opção. A princípio essa é a idéia! Não está com tanta evidência como outras peças, mas vai ser uma das opções do fim de ano na moda 2013 das fashionistas.
Essa é chamada pelas fashionistas de tendência emergente para esse ano, pois as listras pretas e brancas cabem como opção em diversos looks. Existem aquelas velhas duvidas de como usar roupas listradas, mas essas são fáceis de contornar e até combinar com outras estampas.


Em alta: Roupas com listras pretas e brancas

 Aprenda alguns truques de como usar roupas listradas e hoje mostraremos um pouco de combinações para você se inspirar no inverno 2013 até o verão 2013.
Não é exclusividade. Podem ser usados em blusas, cachecol, calças e vestidos. Aliás, as roupas com listras pretas e brancas são perfeitas para compor com couro e jeans. Seja em tons escuros ou em tons coloridos essa probabilidade e tendência se tornam mais evidente para a moda inverno 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário