Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apartamento estiloso e romântico em 15 m²

Às vezes pensamos que num espaço tão pequeno não dá pra fazer nada e acabamos desanimando um pouco na hora de decorar, né! Parece que quanto menor o espaço, maior a falta de idéias!!!
Mas, meninas, olhem esse micro apartamento, se não é de arrancar suspiros da gente? Com 15m² ele consegue superar as expectativas e ter lugar pra tudo!!!
A aposta aqui é em muita luz natural, armários embutidos espelhados e lugares mágicos, de onde se pode criar um ambiente multifuncional – para fazer as refeições, trabalhar, receber amigos e descansar – é incrível o resultado que conseguiram! Mesmo que eu ame o estilo provençal e prefira o clássico ao moderno, eu amei este apartamento!
Agora, vejam só como eles conseguiram deixar tudo super estiloso, moderno e com um toque feminino, bem romântico!!!

E quantos detalhes fofos, né… olhem só essas almofadas com estampas e cores delicadas, os adesivos – que as vezes ficam tão sem graça, mas aqui deixaram o ambiente realmente charmoso. E a luminária? Serve tanto ao sofá, para quando quisermos ter aquele momento de leitura só nosso, quanto para a mesa de refeições (ou trabalho)! Não é o máximo?
Amei demais!!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário