Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom para as meninas e meninos que deixam pra ultima hora , ai vai alguns looks que podem servir de inspiração...Um beijão....E que 2012!!!!!

por Redação
Uma das festas mais esperadas do ano, sem dúvidas, é o Reveillon. E 31 de dezembro é dia (e noite) de usar roupa nova e renovar as energias para receber 2012. E, pelo menos no Brasil, o que predomina é a roupa branca. O Ano Novo também parece ser a festa oficial do início da moda de verão.
Na hora de escolher uma roupa para passar o ano novo, o branco é a primeira opção pelo seu significado e tradição – paz, mas outras cores tambem são muito bem vindas e atraem boas energias como o laranja, azul, amarelo e rosa. Os tons nude e dourado são excelentes opções para quem não quer ficar no look total white.
Não importa onde seja a sua comemoração de Reveillon, a idéia é que a roupa tenha  uma pitadinha de glamour, seja nos acessórios, na saia, no shorts ou no calçado. Afinal, o clima é de festa, o ritual é de passagem de um ano para o outro, de renovação, e há de se comemorar também com as roupas e de acordo com seu estilo de vida. Por isso, um brilho em algum acessório sempre é bem-vindo, mas sem exageros dependendo do local que você for passar a virada. Mas se a idéia é passar o Ano Novo literalmente, com o pé na areia, há opções bem básicas. Basta trocar as sandálias altas por um chinelinho.
Na praia você pode usar um visual mais descontraído, porém, não indica que a atenção para o seu visual deva ser eliminada. Você pode optar por um visual simples, mas nunca desleixado, afinal trata-se de uma festa para comemorar. Os vestidos tanto curtos como longos (que estão em alta) são ótimas opções para elas, a cor fica ao critério da pessoa. Já os homens podem optar pelas blusas decote v, as golas polo, regatas e as camisetas, ou alguma camisa mais leve e descontraída também cai bem com uma bermuda não necessariamente branca.
No Reveillon com a família, o ideal é apostar nos tecidos de qualidade, como a seda, por exemplo, pode ser escolhido um tecido com ou sem brilho, mas o legal é que demonstre ser uma peça distante do que se usa no dia-a-dia, algo que destaque, porém, sem exageros. Existem alguns shortinhos de tecido que caem muito bem com batas ou blusas fluidas, também pode usar calças, e claro os vestidos não poderiam ficar de fora. Os homens devem saber escolher muito bem a camisa ou camiseta e podem combinar até mesmo com jeans, dependendo da ocasião, se for mais informal bermuda, se for um ambiente mais requintado – calça, mas jamais regata, se você quer se destacar pelo bom gosto.
Os acessórios são uma boa pedida para requintar ainda mais o visual das mulheres, uma joia ou biju, um salto ou uma clutch pode fazer toda a diferença.
Para uma festa mais formal, escolha algo mais sofisticado e fique longe das peças de malha, se a mulher não se sentir bem com vestidos, pode optar pelas calças pantalonas, um macacão com tecido de qualidade (bastante em alta), e se optar por calças, escolha blusinhas com brilho e acessórios elegantes.
Blusas ou vestidos com detalhes metalizados são muito bem vindos, assim como brilhos, strass, cetim ou paetês. Combine isso com um salto alto, porém confortável para você se sentir bem. Os acessórios não podem faltar como uma jóia ou biju, mas sempre com muita elegância e discrição.
O segredo para usar brilho – seja ele metalizado, paetê ou lurex – é apostar em produções minimalistas, já que o foco estará todo na peça, seja ela uma blusa, saia, short ou vestido. Nesse caso, o menos é mais. Para bolsas e sapatos os tons serão neutros. Alerta na hora dos adereços, busque por acessórios que não chamem atenção, que sirvam apenas como complemento para o visual.
Selecionamos mais alguns looks para você se inspirar e entrar em 2012 com muito estilo, bom gosto e glamour.
Para quem vai curtir o Reveillon em uma balada, os vestidos são os mais  procurados e é sucesso garantido. Escolha um que combina com seu estilo e caia na noite com muita sensualidade.
E para as mais ousadas, vestidos que são um arraso, mas não esqueça: postura é fundamental.
A postura garante sua elegância. Ela diz muito sobre nós e o posicionamento dos nossos ombros pode denunciar bastante sobre nosso “clima” pessoal ou até mesmo deixar aquela super produção promissora em algo sem graça. Com essas dicas, desejamos aos nossos leitores um Ano Novo maravilhoso e recheado de muita saúde, disposição, bom humor e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário