Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alguns looks inspiradores com saias longas lindass...

Saia longa, com cor vibrante, combinação perfeita com o cinto amarrado e  com  camiseta branca, a sandália rasteira e a bolsa de franja, deixaram o visual com aparência de hippie Chic, o colar finalizou a produção.
[look da Gi_Gomes]

Com ar mais urbano, e com uma pitada navy, a combinação da saia branca com a regata de listras ganhou um toque todo especial, com este colete jeans, e a bolsa grande em ton de cinza, a sapatilha lilás, casou perfeitamente com o look.
[look da Bello]

Um outro exemplo de elegância e sofisticação falando-se de saias longas, é este look,
a saia por ter um efeito parecido com pele, casou perfeitamente com a camiseta com tom nude, bolsa metálica e sadália rasteira e cinto fininho.
[look da Dani]

Pensar em Verão e praia é querer um look assim! a Saia branca em laise e  a regata de renda (forte tendência da primavera), deram um show juntamente com a sandália hit da estação,bolsa estilo palha, e o cinto em tom de terra (marron) finalizaram o look, pulseiras  e outros acessórios  à gosto.
[look de Eliane Ferreira]

Para finalizar, achei realmente incrível, essa saia coral com pinças, e essa sandália verão puro, camiseta também super tendência de renda, cinto no meio, e bolsa estilo animal print!!!Arraso.
[look da Sarai: Sônia]

Espero que tenha curtido, porque eu realmente amei!!!
sugestões e comentários são sempre bem vindos!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário