Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TURBANTES SIMPLES E MARA....

Essas imagens peguei da maria sophia, ela vai mostrar de como devemos fazer com os turbantes ...
Meninas eu estou numa fase bem apaixonada por lenços, faixas e turbantes!!!
Vocês já viram também por aí, nos blogs e revistas bacanas como Vogue e Elle Francesa, que turbantes são tendência forte .
Existem várias formas de usá-los, algumas acho beemmm viúva Porcina(quando fica aquele nó para cima), não curto!
Essa forma que vou mostrar é a que mais combina comigo!Bem fácil de fazer, é simples e chic!!!!



Esse meu lenço tem 80 x 80cm.Faz um triângulo com ele......Depois junta para ele ficar nesse formato,....Passa por trás do cabelo, mede para ver se as pontas estão do mesmo tamanho....hahahhahaha, essa foto é tosca, muita vergonha!!!
Mas vamos lá, dá uma primeira volta......e outra bem rapidinho......(deu pra entender??)Já volta com as pontas para trás do cabelo e dá um nó!!!!Simples assim!!!!Gostaram???
Beijossssss!!!!! espero que tenham gostado e vamos usar turbantess ebaaaa.....beijos bom sabado pra vcss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário